Concurso de Aniversário. O que você está esperando para participar?

Falta pouco tempo para participar do Concurso de Aniversário da Workana! Teste sua criatividade e originalidade: encontre a melhor forma de contar a todo o mundo o que significa para você ser um workaneiro e ganhe um iPad 3.

Concurso Aniversário

Crie “algo” que represente a modalidade freelance, que represente ser workaneiro

Pode ser um flyer, uma foto, um vídeo, uma logo, um quadrinho, um desenho, uma ilustração, um lema, um poema. O importante é que seja de sua autoria e que respeite o tema do concurso.

Depois de concluir sua criação, acesse o aplicativo do concurso no Facebook:

upload-de-uma-imagem

upload-de-um-video

O prazo está acabando (até 30 de junho), participe hoje e ganhe um iPad 3!

Tenha em mente que, se decidir participar com um texto ou desenho feito a mão, você precisará tirar uma foto para poder enviar sua criação.

Realizamos algumas modificações, para que as pessoas que desejam participar com vídeos ou imagens possam compartilhá-las com maior facilidade. Não se preocupem, contabilizaremos todos os votos, tanto os obtidos nos novos aplicativos quanto os do aplicativo anterior. Por outro lado, embora haja dois aplicativos distintos, um para imagens e um para vídeos, só um ganhador será escolhido de todos os participantes dos dois concursos.

Leve em consideração que, assim como estabelecem nossos Termos e Condições do concurso, toda participação deve respeitar as políticas da Workana. Não será aceito, e sim desqualificado, qualquer conteúdo que contenha linguagem adulta, pornografia, que implique crueldade ou violência para com outras pessoas ou animais, que retrate qualquer tipo de promoção ou propaganda não solicitada, pessoa ou entidade, incluindo qualquer funcionário da Workana.  incluindo qualquer funcionário da Workana.

A participação no concurso implica a aceitação dos Termos e Condições do mesmo.

Como o ganhador será escolhido?

Em 5º de julho, um juri – composto pela equipe da Workana – escolherá o ganhador do concurso, com base em 5 critérios:

Que a criação esteja dentro do tema

  1. Qualidade
  2. Apelo visual
  3. Originalidade
  4. Voto social

Ainda não está participando? Tá esperando o quê?

Desafie sua criatividade, celebre a modalidade freelance e ganhe um iPad 3!

Subscribe to the Workana newsletter and keep updated